EVENTOS

Nossa instituição de ensino valoriza a integração da comunidade no ambiente escolar, por isso promovemos uma variedade de eventos e prestamos homenagens às famílias ao longo do ano letivo.

Dia da família
Chá dos Avós
Dia dos Pais
Dia das Mães

Momentos Marcantes

Em 2022, organizamos uma emocionante homenagem para a turma de formandos, na qual as famílias surpreenderam os alunos no último dia de aula. Esse momento marcou a vida de todos os alunos e permanecerá eternizados em nossa escola e em nossos corações

FESTA DAS CORES

Nossa escola opta por não realizar festas de Halloween. No entanto, no dia 31 de outubro, promovemos a Festa das Cores e o Culto Kids. Esses eventos proporcionam uma oportunidade para celebrarmos e agradecermos a Deus pela vida, envolvendo-nos em uma celebração cheia de cores e alegria.