Nossa História

Desde nossa fundação em 1991, inicialmente como Recreação Infantil Turma do Barulho, temos nos dedicado apaixonadamente ao desenvolvimento e educação das crianças de nossa comunidade. Iniciamos nosso caminho com a missão de atender crianças de 4 a 6 anos, proporcionando-lhes um ambiente acolhedor e estimulante para seu crescimento.

Em 2009, impulsionados pelo apoio dos pais e da comunidade, expandimos nosso horizonte para incluir o ensino fundamental, transformando-nos na Escola de Ensino Fundamental Turma do Barulho. Orgulhosamente, nos tornamos a primeira escola particular neste segmento em nosso bairro, marcando um novo capítulo em nossa história educacional.

O crescimento constante de nossa escola nos impulsionou a evoluir, e é por isso que, a partir de 2019, damos as boas-vindas à Escola Delta

Na Escola Delta, acreditamos no poder de proporcionar asas para voar em busca do conhecimento e dos sonhos. Nosso objetivo é claro: queremos que nossos alunos voem alto, alcancem suas metas e se tornem cidadãos exemplares. Mantendo-nos fiéis às nossas raízes, continuamos a ser uma escola cristã, onde os valores fundamentais são transmitidos diariamente e a valorização da família é prioridade.

Junte-se a nós nesta jornada emocionante rumo ao sucesso acadêmico e pessoal. Na Escola Delta, o futuro brilha com infinitas possibilidades!

Sejam bem-vindos à nossa família escolar!

Nosso Time